Viatura da Polícia Civil capota ao colidir com carro em Campo Grande

Policiais tiveram ferimentos leves

Luis Gustavo, Da Redação


Uma viatura da Polícia Civil, Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) acabou capotando, nesta quarta-feira (6), no cruzamento entre as ruas Brilhante e Hermenegildo Pereira, em Campo Grande.

Segundo o "Jornal Midiamax", o motorista, de 47 anos, que estava em um Honda/Civic, não teria ouvido o barulho das sirenes, já que estava com os vidros e o ar-condicionado do carro ligados. 

Na viatura estavam dois investigadores que tiveram ferimentos leves e foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar. Uma testemunha contou que viu quando a viatura vinha pela rua Brilhante com os sinais sonoros ligados. Os carros estavam parados no semáforo por que estava vermelho, mas deram passagem para a viatura.

Na rua Hermenegildo vinha o Civic, que estava com o sinal verde para a sua passagem, mas não teria ouvido os sinais sonoros da viatura e não conseguiu parar a tempo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!