Motorista tenta se passar por taxista, mas acaba preso com passageiro por tráfico de drogas em Brasilândia

O passageiro, de 44 anos, ainda estava com mandado de prisão a cumprir

Da Redação


No sábado (9), uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Três Lagoas prendeu, dois indivíduos por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de prisão.

De acordo com a corporação, a prisão aconteceu quando a equipe policial realizava policiamento na rodovia MS-395, município de Brasilândia, vindo a abordar um veículo Hyundai/HB20 cor preta, com placas de Rio Brilhante.

Durante abordagem o motorista, de 50 anos, que alegou ser taxista, entrou em contradição com o passageiro, de 44 anos, sendo encontrados, em uma bolsa no interior do veículo, 20 tabletes de maconha que pesaram 19 quilos do entorpecente.

Em checagem aos nomes dos suspeitos, constatou-se que ambos já foram presos anteriormente por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que havia um mandado de prisão contra o passageiro.

Os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Brasilândia, juntamente com o veículo e o entorpecente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!