Capataz de fazenda é morto com três tiros no Pantanal de MS

Idoso foi dado como desaparecido após ter saído para pescar na última quarta-feira (13), na região do Nabileque, no Pantanal de MS, próximo a Corumbá

Da Redação


Jamil Lima da Costa, de 69 anos, foi encontrado morto com três tiros na região do Nabileque, no Pantanal de MS, em Corumbá, no fim da tarde desta sexta-feira (15). O idoso estava desaparecido desde quarta (13) quando saiu para pescar e não retornou.

Natural de Aquidauana, Jamil trabalhava como capataz em uma fazenda no Pantanal e, segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha sido morto por um colega de trabalho, conhecido como Gaúcho.

As buscas pelo idoso começaram na manhã dessa sexta-feira (15) quando, segundo o Corpo de Bombeiros, acreditavam que ele havia caído na água durante a pesca. Jamil foi encontrado próximo ao Rio Paraguai, com três tiros no corpo, publicou o “G1/MS”.

De acordo com as autoridades, o suspeito fugiu assim que viu os policiais se aproximar e sumiu no meio da mata. O caso segue sendo investigado e as buscas pelo suspeito continuam na região.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!