PM recupera duas motos em aldeia de Juti

Da Redação


Na tarde da última sexta-feira (9), a Polícia Militar de Juti recuperou duas motos produtos de furto e roubo que estavam circulando na aldeia Jarara naquele município.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, as motos estavam de posse um indígena, morador na aldeia, que ao ser abordado, disse ter adquirido a mesma pelo valor de R$ 1,5 mil de outro morador naquela cidade.

Ao checarem a placa, a PM ainda constatou que a placa existente era de outra motocicleta, mas pela numeração do chassi foi possível saber que a Honda/Titan era cadastrada na cidade de Umuarama (PR).

Na sequência das diligências, os militares encontraram na residência que o primeiro autor disse ter adquirido a moto, outra motocicleta, uma Suzuki/JTA também com registro de roubo em Dourados.

Dado aos fatos, o autor recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido juntamente com as motocicletas à Delegacia de Polícia Civil de Juti.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!