Se não sair pré-candidato a deputado estadual, Leandro Fedossi ''selará'' apoio ao Caravina

Pressão do partido tem buscado alinhar o vereador e presidente da Câmara para disputar as eleições deste ano

Da Redação


Após saída do casal Roberto e Dione Hashioka do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Nova Andradina ficou desfalcada com uma representatividade do Governo do Estado e para isso, o time do governador Reinaldo Azambuja entrou em campo e articula o nome do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, o médico Leandro Fedossi para sair como pré-candidato a deputado estadual pelo partido.

Apesar de estar pouco mais de seis meses das eleições, o PSDB acelera discussões para definir o nome de Leandro Fedossi para disputar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. A pressão começou logo após o casal deixar o partido e se bandear para o lado da deputada federal e pré-candidata ao Governo do Estado.

Ao Jornal da Nova o presidente da Câmara confirmou as conversações, mas que não tem nada definido, até porque ele acha que ainda é muito cedo para tomar uma decisão. “A pressão existe, mas estou amadurecendo a ideia, mas caso não seja, vou apoiar o Pedro Arlei Caravina que é pré-candidato a deputado estadual pelo Vale do Ivinhema”, afirmou Leandro Fedossi.

Se o Leandro apoiar Caravina, o pré-candidato em Nova Andradina terá maior apoio dentro da Câmara de Vereadores, isso porque já o apoiam Arion Aislan (PL), Marcia Lobo (MDB) e Alemão da Semente (PDT).

Além dos vereadores, tem apoio do prefeito Gilberto Garcia (PL) e de quase todos os secretários municipais e comissionados do segundo escalão da Prefeitura Municipal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!