Em Nova Andradina, grávida é detida por porte de drogas para consumo pessoal

Ela possuía cinco porções de pedra bruta de crack e uma de cocaína

Luis Gustavo, Da Redação


A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Andadina deteve, uma mulher, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (28), por porte de drogas, no bairro Centro Educacional.

A equipe policial deu ordem de parada a duas pessoas em uma moto, em atitude suspeita. O condutor não parou de imediato e iniciou fuga e a passageira dispensou um envólucro.

Foi realizada a abordagem dos suspeitos e localizado próximo deles, uma muca plástica contendo cinco porções de crack e uma de cocaina.

A mulher relatou que estaria grávida, tendo ela assumido a propriedade do entorpecente e que o adquiriu pela quantia de R$ 60,00 para seu consumo pessoal.

Ante a ausência de elementos suficientes da traficância, principalmente pela pequena quantidade da droga e por não se tratar de pedras brutas, mas sim de porções fracionadas e embaladas para consumo, deliberou a autoridade policial pela tipificação do delito de porte de drogas para consumo pessoal, com liberação dos envolvidos mediante assinatura de termo de compromisso.      

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!