Traficante é morto ao tentar fugir da polícia com caminhonete cheia de drogas

Antes, ele passou por abordagem da PRF, bateu em vários carros e depois trocou tiros ao parar veículo em mata

Da Redação


Um traficante foi morto pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no início da manhã desta quinta-feira (5), em Campo Grande, enquanto tentava fugir.

De acordo com informações da PRF, policiais receberam informação de que seguia pela BR-262 uma caminhonete cheia de drogas, e fizeram uma barreira nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande Ueze Elias Zahran.

Quando o veículo com as características indicadas na denúncia se aproximou, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Ele bateu em diversos carros e continuou em fuga.

Os policiais seguiram em perseguição, o suspeito entrou na contramão da avenida Lúdio Martins Coelho e jogou o veículo em uma mata. Ele desceu e voltou a desobedecer ordem de parada.

Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, sendo socorrido ferido para a UPA Leblon, onde chegou morto. Na camionete que ele dirigia foram encontrados diversos tabletes de maconha e skunk.

Até a publicação desta notícia os tabletes ainda não tinham sido pesados. O traficante não portava documentação pessoal, publicou o "G1/MS".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!