Caravina se mantém na 11ª posição em pesquisa eleitoral para deputado estadual

O ex-secretário adjunto da Seinfra e pré-candidato a deputado estadual figura bem posicionado nas três últimas pesquisas do Instituto Ranking

Da Redação


Uma pesquisa divulgada no último domingo (8), pelo Instituto Ranking Brasil, mostra que o ex-secretário adjunto da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul) e ex-prefeito de Bataguassu Pedro Arlei Caravina (PSDB), vem se mantendo bem posicionado ficando em 11º na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. A eleição será em outubro deste ano.

Esta é a terceira pesquisa registrada para deputado (a) estadual em 2022 em Mato Grosso do Sul, pelo Instituto Ranking. A primeira pesquisa divulgada em dezembro passado, Caravina apareceu na 12º posição. A segunda, que foi divulgada dia 10 de abril, o pré-candidato ficou em 11ª posição, de um mês para cá, se manteve na mesma pontuação, 0.70%.

Pedro Caravina que tem três vereadores apoiando sua pré-candidatura e caso não saia pré-candidato a deputado estadual pelo mesmo partido, Dr. Leandro Fedossi já fez compromisso de apoiá-lo, com isso, fortalece mais ainda o Caravina.

Além desses nomes, o prefeito Gilberto Garcia já declarou apoio ao pré-candidato, bem como a primeira-dama Joana Darc, entre outros secretários municipais, lideranças políticas e correligionários.

Caravina sempre quando tem que passar pela região ele passa em Nova Andradina, ele em um ano que ficou no Governo do Estado lotado na Seinfra, trouxe várias demandas para Nova Andradina na parte de infraestrutura, principalmente na contenção das erosões.

 Caravina com o casal Garcia e governador Reinaldo Azambuja - Foto: Jornal da Nova

Dados da pesquisa

Para um intervalo de confiança de 95% e um tamanho de amostra de três mil entrevistas, a margem de erro máxima estimada foi de 1.8 pontos percentuais, para mais ou para menos. Estatístico responsável: Augusto da Silva Rocha, registrado no Conre 3 e no Conre 1 com o número 7655. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.

Pesquisa ouviu três mil entrevistados - Foto: Reprodução

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!