Irmãos são presos com mais de meia tonelada de cocaína e pasta base avaliadas em R$ 40 milhões

Da Redação


Os irmãos João Paulo Gimenez, de 23 anos, e Kenety Gimenez, de 29 anos, foram presos pela Polícia Militar de Coxim na madrugada desta terça-feira (17), com uma carga milionária de cocaína e pasta base, avaliada em cerca de R$ 40 milhões. O entorpecente saiu da Bolívia, segundo a polícia.

Uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar estava em rondas pela rodovia MS-423 no município de Rio Verde de Mato Grosso, próximo ao limite da cidade de Corumbá, quando deparou com duas pessoas, de 23 e 29 anos, em atitude suspeita conduzindo uma Toyota/Hilux.

Durante abordagem e conforme entrevista, ambos entraram em contradição. Foi feito revista no interior do veículo e os militares localizaram 85,1 quilos de cocaína e 466 quilos de pasta base, totalizando 519 quilos de entorpecentes escondidos no assoalho da carroceria encobertos por uma lona.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Além do veículo e drogas, foram apreendidos aparelhos celulares.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!