Prefeitura abre licitação para reforma geral do Museu Municipal de Nova Andradina

O edital na íntegra está disponível no site www.pmna.ms.gov.br

Da Redação


A Prefeitura de Nova Andradina abriu licitação na modalidade tomada de preço para contratação de empresa especializada para reforma geral do Museu Municipal e da Fundação Nova-Andradinense. O pedido foi da Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte).

O recebimento da documentação e da proposta será até o dia 9 de junho deste ano, às 7h30 na Prefeitura de Nova Andradina no setor de Licitação, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. O edital está disponível no site www.pmna.ms.gov.br

Poderá apresentar propostas, toda e qualquer empresa, cujo objeto social expresso no Estatuto ou Contrato Social em vigor, empresas que estejam devidamente regulamentadas para este tipo de serviço.

No mês de abril passado, os vereadores Arion Aislan (PL) e Josenildo Ceará (PT) e as vereadoras Marcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB), cobraram informações sobre a previsão de início das obras de reforma do Museu Municipal e as condições em que estão armazenados os objetos históricos da unidade. Os parlamentares apresentaram o Requerimento 045/2022.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!