Integrante de facção criminosa é preso ao sair de restaurante na fronteira com Paraguai

Da Redação


Rodrigo da Silva Porto foi preso pela Polícia Federal e Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, em Ponta Porã, na noite desta quinta-feira (26). Ele é apontado como membro de facção criminosa.

Segundo a polícia, o foragido da Justiça foi preso no momento em que saía de um restaurante em Ponta Porã. No momento da prisão, ele estava com um documento falso. De acordo com a polícia, a captura concretizou-se após semanas de transferências de informações e acompanhamento investigativo, tanto em Ponta Porã como Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A Senad informou que, após a prisão, fez buscas em dois imóveis do brasileiro no lado paraguaio.

As ações foram levadas adiante por Agentes Especiais da Direção de Inteligência Estratégica "Base Mbarete" da PJC em coordenação com a Polícia Federal sediada em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!