Após colidir em van da saúde, condutor é preso por embriaguez em Taquarussu

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no perímetro urbano

Da Redação


A Polícia Militar de Taquarussu prendeu, Alex Aparecido Gonçalves Moreira suspeito de embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (27).

Leia também

| Após provocar acidente, condutor é preso por embriaguez em Nova Andradina

 

Conforme informações policiais, um veículo Fiat/Ducato pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de Taquarussu, transitava pela rua Nair Rodrigues Nogueira, quando um Toyota/Corolla Altis com placas de Batayporã, conduzido por Alex, invadiu a pista contrária provocando a colisão frontal.

A van estava com pacientes, tinha acabado de chegar de Campo Grande. O motorista da Prefeitura de Taquarussu acionou a Polícia Militar, pois o condutor do Corolla estava em visível estado de embriaguez.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a embriaguez do suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O teste do etilômetro resultou em 1,25 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/L), considerando o valor de 1,15, conforme boletim de ocorrência. O veículo do suspeito foi entregue para uma pessoa habilitada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!