Delegado da SIG de Nova Andradina é transferido para o Garras

Publicação da remoção saiu no Diário Oficial do Estado desta terça-feira

Da Redação


O delegado titular da SIG (Seção de Investigações Gerais) e adjunto da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, Guilherme Scucuglia Cezar, foi transferido para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.

A remoção que foi a pedido, está publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31), sob o número 10.846 na página 153.

Guilherme Scucuglia terá 10 dias de trânsito, a contar da data da publicação.

Conforme apurou o Jornal da Nova, Guilherme Scucuglia chegou na Delegacia Regional de Nova Andradina em março de 2014, quando ficou lotado em Bataguassu, após concluir a Acadepol (Academia de Polícia Civil) do Estado de Mato Grosso do Sul.

Posteriormente foi para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados e retornou para a Regional de Nova Andradina em 17 de março de 2020, onde além de adjunto, coordenava a SIG.

A reportagem apurou que dois nomes podem assumir como adjunto da 1ª DP e da SIG, o delegado titular da Delegacia de Batayporã Filipe Davanso Mendonça e Caio Leonardo Bicalho Martins, delegado titular de Taquarussu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!