Mohamad Hindi vai vender cenoura sexy em evento

Da Redação


A famosa sexy carrot (cenoura sexy), que virou motivo de piada na primeira edição do "MasterChef", volta a ganhar destaque. Mohamad Hindi, ex-participante do reality da Band, irá vender o legume diferenciado a R$ 2 em um evento batizado como "Gourmet é o c@#$…", que nada mais é do que uma brincadeira com a "gourmetização" da comida e que tem o objetivo de oferecer produtos de qualidade sem frescura nem preços altos.

Segundo a "Band", o chef estará neste domingo (18), no House of Food, primeiro espaço de coworking do mundo. O local, que fica na Vila Madalena, em São Paulo, é uma cozinha industrial para uso terceirizado e que foi criado por Wolfgang Menke para atrair pessoas que sabem fazer boas receitas, mas não possuem um lugar profissional para produzi-las em escala e com a certificação necessária.

Na ocasião, Mohamad irá cozinhar duas opções de sanduíches: o Burger de Kibe Cru, selado com coalhada seca, cebola roxa, alface romana no pão de iogurte e o Barriga de Porco com maionese de gengibre, farelo de torresmo, agrião no pão francês. As famosas sexy carrots virão como acompanhamento.

Durante o evento, que começa 12h e vai até o último sanduíche, serão feitas apenas 250 unidades de cada sabor a um preço fixo de R$ 15.

Quem quiser estender a festa, haverá um pós cooking no House of Work, do lado do House of Food, com direito a churrasco no quintal e open bar. A entrada, que pode ser adquirida pelo Foodpass, custa R$ 100 e dá direito a cerveja, drinks (negroni, drinks sour, gin tônica e old fashioned, executados pela equipe do bartender Kennedy Nascimento), leitoa assada e muita música.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!