Coringa 2 com Joaquin Phoenix é confirmado e ganha título oficial

Tec Mundo / Imagens: Reprodução/Youtube
08/06/2022 14h00

O diretor Todd Phillips anunciou, na noite da última terça-feira (7), Coringa 2, sequência de Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. A notícia foi revelada por ele em seu Instagram, com uma foto do ator lendo o roteiro do novo filme.

 

No post, Phillips confirma o título da sequência como 'Joker: Folie á Deux' (ou Coringa: Delírio a Dois, na tradução literal). O nome remete a uma síndrome delirante induzida de um paciente doente para outra pessoa saudável. O roteiro é assinado pelo diretor e por Scott Silver, ambos responsáveis pelo primeiro filme.

 

Sucesso de Coringa

Lançado em 2019, o filme acompanha os primeiros momentos de Coringa se tornando o icônico vilão da DC. Fugindo do padrão já conhecido dos filmes de herói, o longa foi um sucesso da bilheteria mundial, com arrecadação de mais de US$ 1 bilhão, além das indicações a prêmios renomados da indústria, como o Globo de Ouro e Oscar - em que o ator Joaquin Phoenix ganhou a estatueta de Melhor Ator.

 

Com o sucesso, Coringa se tornou o filme com classificação indicativa para maiores de 18 anos mais lucrativo da história, superando Deadpool. Agora, a expectativa é de que a sequência traga, novamente, um bom retorno para a Warner Bros.



Comunicar erro




VEJA MAIS