Força Tática recupera caminhonete roubada em Nova Andradina

Veículo estava nas proximidades da Praça Antônio Riqueti, no Campo Verde
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
22/06/2022 07h26
Caminhonete apreendida pela equipe da Força Tática / Imagens: Jornal da Nova

Na noite desta terça-feira (21), uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar recuperou, uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca com queixa de roubo no Estado de São Paulo. O veículo estava em frente a uma residência nas proximidades da Praça Antônio Riqueti no bairro Campo Verde, em Nova Andradina.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, a equipe recebeu denúncia e ao verificar, localizou a caminhonete com placas afixadas de Umuarama Estado do Paraná, mas na verdade era de Sertãozinho (SP), com queixa de roubo, ou seja, estava clonada. Veículo estava na avenida Alcides Menezes de Faria.

 

Um homem, de 38 anos, identificado por Jurandi Gomes, foi preso. Ele disse que apenas estava com a empreitada de levar o veículo para a fronteira.

 

No local os policiais ainda apreenderam 18 caixas de cigarros contrabandeados e dois volumes de mercadorias oriundas do Paraguai.

 

A caminhonete foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, já o contrabando e descaminho serão entregues na Receita Federal.

Veículo estava com queixa de roubo do Estado de São Paulo - Foto: Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS