Em Nova Andradina, PRF prende homem com caminhonete roubada que seria levada para fronteira

Ação da PRF aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), na Br-267
Da Redação / Imagens: PRF/Divulgação
22/06/2022 13h29
Veículo estava foi roubado em Minas Gerais / Imagens: PRF/Divulgação

Um homem, de 27 anos, identificado por Daniel Gomes da Silva, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação de uma caminhonete Toyota/Hilux de cor prata, com placas aparente de São José do Rio Preto (SP). Ele trafegava pela rodovia BR-267, quando foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta quarta-feira (22), em Nova Andradina.

 

Leia também

| Fiscalização da PRF na BR-267, flagra cegonheira transportando veículo com queixa criminal

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial estava em frente a UOP (Unidade Operacional) na região do distrito de Nova Casa Verde, quando abordou o veículo conduzido pelo suspeito.

 

Na entrevista ele disse que saiu de Uberlândia (MG) e que tinha como destino Ponta Porã, onde visitaria os pais, entretanto, não soube informar o endereço.

 

Diante disso foi realizada uma vistoria veicular onde constatou-se que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, tendo a equipe policial chegado ao veículo original de mesmas características ainda sem queixa de roubo/furto.

 

Daniel informou que comprou o veículo fazia duas semanas pelo valor de R$ 150 mil, mas disse que não tem comprovantes da compra.

 

Naquele momento, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde a princípio, com ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

Posteriormente, a Polícia Civil descobriu que a caminhonete tinha sido roubada em Uberlândia (MG) no dia 24 de maio deste ano, portanto, houve o flagrante de receptação.



Comunicar erro




VEJA MAIS