Quarteto é preso por tráfico de drogas em Angélica

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
22/06/2022 18h00

A Polícia Militar de Angélica prendeu, na madrugada desta quarta-feira (22), quatro pessoas, de 25, 26, 29 e 32 anos, por tráfico de drogas. O fato ocorreu durante o patrulhamento pela cidade quando visualizou um veículo VW/Gol de cor branca com todas as luzes apagadas e, em mau estado de conservação. O veículo seguia pela MS-141 de Ipezal sentido Ivinhema, sendo que após o trevo, saiu da rodovia e adentrou em uma estrada de terra, sendo abandonado pelo condutor.

 

Segundo a polícia, o homem saiu a pé sentido a MS-141, onde foi realizada a abordagem, no momento da consulta dos documentos, o autor, de 26 anos, saiu correndo e adentrou as pastagens próximas ao local, não sendo localizado. Em buscas no veículo abandonado, foi localizado no banco traseiro e porta malas vários sacos com tabletes de maconha. Enquanto a equipe policial realizava a busca no Gol, um veículo Ford/Fiesta cor prata visualizou a viatura policial e freou bruscamente fazendo meia volta e arrancando em alta velocidade, retornando para a rodovia sentido Ivinhema.

 

Durante perseguição, foi dada voz de parada, mas não acatada pelo condutor, depois de cinco quilômetros da MS-141, parou o carro e desceram quatro pessoas, inclusive o motorista do Gol abordado antes, sendo reconhecido pela equipe policial.  

 

Em entrevista com uma das autoras que estava grávida, ela informou que eram de Ponta Porã, mas não quis dizer o destino.  Questionado sobre o motivo de estar dando apoio ao motorista do Gol, o condutor do Fiesta se recusou a responder. A equipe de Angélica contou com o apoio da equipe de Ivinhema.

 

A maconha pesou 77 quilos distribuídos em 164 tabletes, também havia um tablete de haxixe de um quilo e uma sacola com skunk pesando dois quilos.

 

Os envolvidos, os veículos, e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia de Angélica, onde o caso foi registrado.



Comunicar erro




VEJA MAIS