A guarnição da Polícia Militar de Batayporã atendeu uma ocorrência nesta madrugada de terça feira (06), por volta das 00h10, onde uma mulher teria sido agredida pelo seu ex-amasio J.A.S.L., quando a PM chegou ao local, encontraram a vítima toda ensanguentada com varias perfurações em diversas partes do corpo.
De acordo com a vítima J.R.S.S. de 26 anos, disse aos policiais, que o instrumento utilizado que resultou nas perfurações foi uma tesoura.
A vítima foi socorrida pela própria guarnição da PM até ao Hospital São Lucas. A PM retornou ao local dos fatos para realizar uma varredura a fim de encontrar o suposto autor, mas não lograram êxito, até porque no momento em que praticou o delito já teria evadido do local, de acordo com testemunhas.
Por fim, foi registrado a ocorrência contra o autor por tentativa de homicídio (violência doméstica) e a vítima continuou sobre os cuidados médicos no hospital. Até as 15h45 de hoje (06), a mulher estava internada no hospital.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





