Denar prende 4 traficantes e apreende mais de 6 ton de maconha em Campo Grande

A apreensão aconteceu durante uma investigação oriunda da “Operação Campo Grande Mais Segura\"

Da Redação


Em Campo Grande, na última quinta-feira (23), a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu, uma grande carga de maconha, mantida em depósito na Vila Nova Campo Grande. Também prendeu quatro homens e um adolescente foi apreendido na ação policial.

A apreensão aconteceu durante uma investigação oriunda da “Operação Campo Grande Mais Segura", que visava diminuir os índices de criminalidade na Capital. Ao todo, foram apreendidos 6.267 quilos de maconha, além de dois veículos e balança.

Segundo a Polícia Civil, os alvos já vinham sendo investigados pela Denar por prática de tráfico de drogas na Vila Nova Campo Grande, sendo possível deflagrar as prisões. Todos são membros de uma Organização Criminosa que vem sendo constantemente impactada pelas apreensões da Especializada, neste ano.

O local servia como centro de distribuição de drogas, sendo que o entorpecente chegava ao imóvel, onde era colocado em fardos e posteriormente repassado a traficantes menores de Campo Grande, o que fomentava o tráfico doméstico, que a Denar visa combater.

 

Durante a ação foram apreendidas, ainda, uma moto Honda/CG Titan e um veículo BMW.

Os imputáveis foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e o adolescente foi encaminhado para o plantão CEPOL/DEAIJ.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!