Na zona rural de Batayporã, Força Tática descobre plantação de maconha e dono acaba preso

Da Redação


Um homem, de 42 anos, foi preso na última terça-feira (28), acusado de cultivar plantas “cannabis sativa” (maconha) em sua residência, localizada na área rural de Batayporã. Ação foi realizada pela equipe da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações policiais, a equipe policial realizava o patrulhamento, quando receberam uma denúncia de que um homem estaria cultivando maconha em sua residência, que fica localizada na área rural do município.

Os militares foram averiguar a denúncia e chegando no local, conversaram com o autor que acabou confessando o crime. O autor já é conhecido no meio policial por outros crimes. Ele acompanhou os policiais até local em que realizava o plantio e cultivo das mudas.

No local, foi possível constatar 12 pés de maconha plantados em uma horta no fundo da residência. O homem recebeu voz de prisão, ele foi encaminhado com o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!