Policiais militares salvam adolescente que ameaçava se jogar de torre de telefonia em Anaurilândia

Salvar a vida da adolescente era prioridade, frisou o 2º sargento Sartori

Da Redação


Policiais militares em Anaurilândia, numa ação rápida, evitaram que uma adolescente, de 12 anos, se atirasse de uma torre de telefonia, na área central daquela cidade.

A equipe foi chamada por volta das 15h, onde populares relatavam que uma adolescente havia subido na torre de telefonia e ameaçava pular, no intuito de ceifar a própria vida.

No local, os militares se depararam com a adolescente em cima da torre, numa altura acima dos 30 metros. Dois policiais ficaram responsáveis pela segurança do perímetro, enquanto o comandante da equipe 2º sargento Sartori iniciou as negociações com a menor.

Depois de alguns minutos de conversa, o comandante da guarnição optou por subir na torre, onde conseguiu chegar até a adolescente, impedindo que a mesma se atirasse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar saiu de Bataguassu e foi até a cidade de Anaurilândia, onde ao chegar, desceu a vítima com a utilização de equipamentos de segurança.

Ao Jornal da Nova o comandante da equipe 2º sargento Sartori, disse que a ação foi considerada um sucesso, apesar dos riscos. “Salvar a vida da adolescente era prioridade”, frisou.

A adolescente foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da cidade para receber atendimento médico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!