Defron prende dupla que armazenava mais de 200 kg de drogas em residência na fronteira

Da Redação


Dois são presos pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) no âmbito da “Operação Hórus” e “Operação Narco Brasil” com 210 quilos de maconha e 35 quilos de skunk no município de Coronel Sapucaia. Ação aconteceu nesta quarta-feira (29).

Durante policiamento na região de fronteira, os investigadores receberam a informação de que indivíduos estariam armazenando grande quantidade de entorpecente em uma residência no município. A equipe se dirigiu até o endereço indicado, onde se deparou com dois indivíduos, sendo que um deles fez menção de correr, contudo, foi contido e imediatamente confessou que na residência havia grande volume de maconha.

No local os homens alegaram que apesar de saberem que havia droga na casa não tinham qualquer envolvimento com ela. O entorpecente e os envolvidos foram conduzidos para a sede da Defron, município de Dourados e os dois autuados em flagrante delito pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 460 mil nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!