Motorista bêbada atropela e arrasta casal de idosos em Campo Grande

Vítimas tiveram ferimentos graves e a autora foi presa em flagrante
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Campo Grande News
04/07/2022 11h30
Veículos envolvidos no acidente / Imagens: Campo Grande News

Idosos, de 65 e 68 anos, foram socorridos em estado grave, na noite deste domingo (3), depois de serem atropelados por uma mulher, de 56 anos, que dirigia bêbada. O acidente aconteceu na avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e a motorista foi presa em flagrante.

 

Conforme o "Campo Grande News", o casal estava em uma motocicleta Honda/CG e a mulher conduzia um Ford/Eco Sport. No cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Pedro Celestino, depois que o sinal fechou, a mulher colidiu o carro na traseira da moto onde os idosos estavam.

 

Ela arrastou o casal por cerca de 30 metros e só parou depois que a motocicleta foi prensada entre o carro dela e uma VW/Saveiro que estava na frente. Com a força da colisão, a Saveiro também colidiu na traseira do carro da frente, um Ford/Ka.

 

Socorristas do Samu 192 foram acionados e o casal socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O idoso teve fratura exposta do fêmur e a companheira dele estava com vários ferimentos de traumas na cabeça e corpo.

 

Os outros envolvidos não se feriram e a motorista que causou o acidente passou por teste do bafômetro, que teve resultado de 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. Ela foi presa em flagrante e conduzia para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda para passar por audiência de custódia.



Comunicar erro




VEJA MAIS