Motorista perde controle de bitrem, colide em moto e mata casal em Ivinhema

Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (6), na BR-376

Da Redação


Um bitrem carregado com soja colidiu contra uma moto e matou um casal no início da noite desta quarta-feira (6), em Ivinhema. O acidente aconteceu poucos quilômetros do perímetro urbano da cidade, na BR-376, próxima a Concrevale.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o bitrem carregado com soja transitava sentido distrito de Amandina a Ivinhema, quando o motorista perdeu o controle direcional e colidiu de frente com uma motocicleta que era ocupada por um casal, identificado por Débora Honório e Rodrigo Almeida. 

Devido ao violento impacto, as duas pessoas da moto morreram no local com mutilação de órgãos, já o motorista do bitrem foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar sem grandes ferimentos.

Ainda segundo informações da corporação, antes de chegar ao local do acidente, aproximadamente três quilômetros, a carreta já havia colidido com outros veículos, entretanto, apenas danos materiais.

 Motociclistas morreram na hora - Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Além dos Bombeiros Militares, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil de Ivinhema e a Polícia Científica de Nova Andradina, também atendem ao acidente.

A pista está interditada nos dois sentidos e com a carga de soja espalhada pela rodovia.

*Matéria atualizada para acréscimos de informações; 23h42

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!