Durante blitz Polícia Militar prende motociclista embriagado em Nova Andradina

Ação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), no centro

Da Redação


Paulo André Oliveira Benevides, de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante na tarde desta quarta-feira (12), em Nova Andradina. Ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme informações policiais.

O suspeito, que conduzia uma motoneta Honda/Biz cor preta com placa de Campo Grande, ao ver uma blitze na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade, tentou se esquivar da abordagem parando em um posto de combustível e saindo de maneira abrupta.

Ao checar a motoneta, os policiais descobriram que estava com o licenciamento vencido e na abordagem ao suspeito, informou que não era habilitado.

Os militares também perceberam que ele estava com odor etílico, falava palavras desconexas, caminhava de forma cambaleante e sem equilíbrio.

Aos policiais ele insistia que iria falar com seu patrão e que tudo iria se resolver. Ao ser convidado para realizar o teste de alcoolemia, se negou. Diante disso, foi lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e o suspeito autuado em flagrante. Após pagar fiança de R$ 1 mil, vai responder ao processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!