Em Campo Grande, Garras prende traficante armado e com cocaína avaliada em R$ 17 mil, após ação em Brasilândia

Operação aconteceu após troca de informações com a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia

Da Redação


Na última sexta-feira (15), policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prendeu, um traficante com 800 gramas de cocaína e com um revólver. Ação aconteceu após troca de informações com a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o Garras recebeu informações de que, após prisão em flagrante de alguns indivíduos em Brasilândia, realizada pela Polícia Civil local, apurou-se que uma residência em Campo Grande estaria sendo utilizada para depósito de armas e drogas.

Diante disso, uma equipe do Garras foi para o local e encontraram aproximadamente 800 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas balanças de precisão e cinco munições de calibre 38.

Segundo o traficante, o entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 17 mil.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!