Cotado para ser vice de André, Solidariedade MS marca convenção dia 28

Da Redação


Com o início das convenções partidárias nesta quarta-feira (20), o Solidariedade em Mato Grosso do Sul marcou o encontro do partido para o dia 28 de julho. O presidente estadual da sigla e vereador de Campo Grande, Papy, é cotado para compor a chapa majoritária do vice-governador e pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, André Puccinelli. 

 

“Vamos oficializar nossas nove candidaturas a deputado federal e 25 nomes na disputa a deputado estadual no dia 28. O Solidariedade já declarou apoio à pré-campanha do André Puccinelli, agora vamos definir se estaremos na chapa majoritária”, afirmou Papy. 

 

Desde 18 de maio, quando o Solidariedade MS realizou o Encontro Estadual, o partido declarou apoio à pré-campanha do pré-candidato ao governo pelo MDB, André Puccinelli. A partir de então, Papy caminhou ao lado do emedebista em várias reuniões em Campo Grande e no estado. 

 

“Tem muita gente com proposta bonitinha, mas que no final das contas não vai a lugar nenhum. Nós precisamos de um governador que saiba o que está fazendo, que direcione o estado de Mato Grosso do Sul de novo, que leve para o desenvolvimento de novo, para o crescimento, para as obras de infraestrutura”, disse o presidente do Solidariedade MS.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!