SIG faz busca por ladrão, após roubo e esfaqueamento em Nova Andradina

Suspeito fugiu por milharal atrás do antigo frigorífico da MS-473

Da Redação


A Polícia Civil por meio de equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina está em buscas de um ladrão que rouba fios de cobre de um frigorífico desativado em Nova Andradina. Durante o crime, ele esfaqueou duas pessoas, um dos proprietários do imóvel, de 61 anos, bem com um caseiro, de 34 anos.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o ladrão chegou no local numa bicicleta e portando um alicate, momento que foi flagrado pelo caseiro e um dos proprietários. Na luta corporal e detenção do suspeito, ele pegou um facão que estava nas mãos de uma das vítimas, e desferiu golpes que atingiram as vítimas. O proprietário foi atingido em uma das mãos e o caseiro na cabeça.

As vítimas foram socorridas e passam bem, após levarem mais de 25 pontos. Com isso, a Polícia Civil foi acionada e as equipes da SIG vasculham o local que é uma área extensa de lavoura de milho.

 Delegado Filipe Davanso operando drone - Foto: Jornal da Nova

Além de buscas de viatura e a pé, os policiais estão utilizando drone. O perímetro está todo cercado.

No local o criminoso deixou o alicate e a bicicleta, que deve passar por perícia. As equipes estão sendo coordenada pelo delegado da SIG Caio Bicalho e com apoio do delegado adjunto da 1ª Delegacia de Nova Andradina Filipe Davanso.

O Jornal da Nova também apurou que do frigorífico já foram subtraídos mais de R$ 400 mil em fios de cobre. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!