Dracco prende suspeito de integrar organização criminosa de estelionato e falsificação de documentos

Da Redação


Equipe Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) em conjunto com agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Três Lagoas prendeu, um homem com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais. Prisão aconteceu no âmbito da Operação Fox, coordenada pela Polícia Civil mineira, em Três Lagoas.

Os policiais foram até uma residência na Vila Piloto 2, quando prenderam o suspeito de integrar organização criminosa ligada a esquema milionário de estelionato e falsificação de documentos no país.

Além de Três Lagoas, as prisões foram em Belo Horizonte, em cidades da Região Metropolitana, Ituiutaba, Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Conforme a polícia, os suspeitos repassavam documentos falsos e aplicavam estelionatos.

Segundo a corporação, ao todo, são mais de 30 mandados de busca e apreensão e 25 de prisão preventiva.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça mineira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!