Homem é morto a tiros após discussão com amigo em praça lotada

Testemunhas disseram que os homens estavam ingerindo bebida alcoólica juntos momentos antes da confusão; crime aconteceu na noite de sábado (23), no bairro Universitário II

Da Redação


Um homem, de 31 anos, identificado por Rodiney Rodrigues, foi morto a tiros na noite deste sábado (23), em uma praça pública no bairro Universitário II, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima foi baleada nas costas e no peito por um amigo, que fugiu.

Conforme o “G1/MS”, autor e vítima são amigos e estavam bebendo juntos na praça quando começaram a discutir. Momentos depois, o suspeito, de 30 anos, teria saído do local e retornado armado.

O irmão da vítima, relatou a Polícia Militar que logo após efetuar disparos contra “Batata”, como era conhecido o alvo dos tiros, o autor fugiu em uma moto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida nas costas e no peito, na altura do ombro, sendo socorrida por amigos e familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. No local a equipe médica constatou a morte da vítima.

A Polícia Civil foi acionada, mas não foi possível fazer perícia no local por causa da correria após os tiros. De acordo com o registro policial, cerca de 100 pessoas estavam na praça no momento do crime. Nenhuma cápsula foi encontrada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!