Polícia Ambiental surpreende caçadores e apreende armas e munições em Caarapó

Autores fugiram por uma mata

Luis Gustavo, Da Redação


A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Dourados surpreendeu caçadores ontem (24) e apreendeu um rifle, uma espingarda e munições de caça, além de frustrar a caçada ilegal à margem do Córrego Bopei, durante a operação "Pesca Legal", no município de Caarapó.

Os Policiais Militares Ambientais de Dourados realizavam fiscalização ambiental e avistaram dois homens em uma área de mata ciliar. Assim que os indivíduos avistaram a fiscalização empreenderam fuga pela mata.

Ao perseguir os infratores pela mata, os policiais encontraram um rifle calibre 22, com nove munição intactas e uma espingarda calibre 28, com cinco munição intactas, abandonadas pelos homens.

Os infratores praticavam caça na região, mas ainda não haviam abatido nenhum animal. A equipe efetuou diligências no local, mas os caçadores não foram localizados. As armas e munições foram apreendidas e foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Caarapó, que investigará o crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!