Suspeito de cometer estupro é executado por pistoleiros dentro de casa em Campo Grande

A mãe do rapaz ainda tentou impedir o crime mas sem sucesso

Luis Gustavo, Da Redação


Rogério Baez Fernandes, de 19 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (25), no momento que se praparava para almoçar com a mãe na casa onde morava, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele era investigado por estupro de vulnerável.

Os suspeitos, de acordo com o site Midiamax, estavam numa moto e num VW/Gol preto. O rapaz teria sido assassinado no quarto com vários tiros na cabeça. Uma dupla em uma moto e um no carro encostaram no portão da residência e entraram.

Vizinhos disseram que a mãe teria entrado na frente do jovem para tentar evitar o assassinato e pediu para que os autores não matassem seu filho.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) estiveram no local e atenderam a ocorrência.

Suspeita de estupro

A tia de uma menina de 4 anos procurou na Deam, no domingo (24), após descobrir que a criança havia sido estuprada pelo cunhado, Rogério.

De acordo com o relato da tia na delegacia, ela estava dando banho na sobrinha quando a criança disse que suas partes íntimas estavam doendo. Nesse momento, a tia questionou o porque da dor. A criança, então, revelou que o padrasto havia a tocado e a machucado.

A menina ainda disse que contou para a sua mãe sobre ocorrido, e a mulher teria dito que chamaria a polícia. Mas, segundo a tia da criança, nada foi feito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!