Após investigação e identificação da SIG, suspeito de roubo e esfaqueamento é preso em Nova Andradina

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar localizou o suspeito na terça-feira

Da Redação


Um homem, de 44 anos, identificado por Denis Lúcio Gomes Eugênio, conhecido como “Catraca”, foi preso nesta terça-feira (26), suspeito de roubo impróprio ocorrido no último dia (20), em um frigorífico desativado em Nova Andradina. Naquela ocasião, ele esfaqueou o sócio proprietário da indústria, de 61 anos, e o caseiro, de 34 anos.

Leia também

| SIG faz busca por ladrão, após roubo e esfaqueamento em Nova Andradina

 

Conforme noticiado pelo Jornal da Nova, no último dia (20), Denis Lúcio teria sido flagrado por um funcionário e pelo sócio proprietário, enquanto subtraía fios de cobre do frigorífico.

A dupla tentou segurar o suspeito, mas se desvencilhou, se apossou de um facão e desferiu golpes que atingiram as duas vítimas e, em seguida evadido por um milharal próximo ao local.

 Policiais civis em diligências no dia do crime - Foto: Jornal da Nova

Desde o momento dos fatos, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizaram diversas diligências para identificação do autor do crime.

Após ouvidas as testemunhas e concluídas as diligências em campo, a SIG confirmou a autoria dos fatos, apontando tratar-se de Denis Lúcio Gomes Eugênio, de 44 anos, já conhecido no meio policial por fatos similares. 

Neste sentido, o delegado da SIG Caio Bicalho responsável pelo Inquérito Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Poder Judiciário com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

 Bicicleta e alicate do suspeito deixados no local do crime - Foto: Jornal da Nova

Nesta terça-feira (26), policiais militares da Força Tática cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal, após representação da SIG.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se custodiado a disposição da Justiça. A reportagem apurou que do local já foram subtraídos mais de R$ 400 mil em fios de cobre.

Crime aconteceu nas dependências do frigorífico desativado - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!