Morre terceira vítima de acidente na MS-040 em Santa Rita do Pardo

Da Redação


Terceira vítima do acidente que ocorreu na manhã de quarta-feira (27), na MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. O homem, identificado por José Romeu de Lima, de 58 anos, era quem conduzia o veículo que capotou após ser atingido por um caminhão, deixando outras duas vítimas em óbito, sua esposa Zilda Aparecida de Oliveira Lima, de 58 anos e sua sobrinha Emanuelle Fornazieri, de 21 anos.

Leia também

| Duas mulheres morrem em acidente na MS-040 em Santa Rita do Pardo

 

Conforme informações do “Cenário MS”, testemunhas que presenciaram o acidente, que ocorreu a cerca de 60 quilômetros da cidade de Santa Rita do Pardo, contaram as autoridades que antes do veículo Chevrolet/Onix perder o controle e capotar diversas vezes, o carro teria sido atingido por um caminhão graneleiro, que seguia sentido contrário e fugiu após a colisão. Com a violência do acidente, o Onix que seguia sentido Campo Grande ficou completamente destruído.

Emanuelle que seguia no banco traseiro morreu no local do acidente. Zilda que estava no banco do carona e o motorista José Romeu foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Rita do Pardo. Zilda, morreu na unidade de resgate durante o deslocamento ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O motorista deu entrada na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. 

A família envolvida no acidente era de Arapongas, Estado do Paraná. Zilda era professora aposentada muita conhecida na cidade paranaense, e lecionou durante muitos nos no Colégio Estadual Emílio de Menezes.

Além dos bombeiros, a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!