Delegacia de Atendimento à Mulher registra três ocorrências em Nova Andradina

Suspeitos com idades entre 23 e 30 anos foram presos no domingo (31)

Luis Gustavo, Da Redação


Três homens com idades entre 23 e 30 anos, foram presos no domingo (31), dois pelo crime em comum de violência doméstica e um por dano e descumprimento judicial.

Uma mulher, de 24 anos, estava em sua casa, no bairro São Vicente de Paulo fazendo almoço, com seus dois filhos e o amásio, de 23 anos, quando o casal começou a discutir.

No meio da discussão, ela teria falado para o rapaz que não queria mais manter relacionamento com ele, que por sua vez, se irritou e começou a enforcá-la e puxar seu cabelo.

A mulher acionou a Polícia Militar que realizou a prisão do suspeito. Ela também pediu medida protetiva e foi orientada a ir até o hospital para ser realizado o exame de corpo de delito.

Em outro caso, um homem, de 25 anos, pegou seu filho de dois anos, na casa de sua ex-sogra, sem consentimento da sua ex-companheira, no bairro Austrílio Capilé. O avô da mulher tentou buscar a criança de volta, mas sem sucesso.

Em dado momento, o suspeito retornou à residência da ex-sogra e de forma muito agressiva, veio a jogar uma pedra no veículo Ford/Fiesta, causando danos no vidro traseiro e retrovisor esquerdo, pois segundo ele, havia danificado a carroceria do caminhão baú com o qual ele trabalha e tinha ido buscar a criança.

Uma equipe da Força Tática precisou ser acionada para que o rapaz devolvesse a criança à mãe. A ocorrência foi registrada como dano e descumprimento de ordem judicial.

Durante a noite, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um desentendimento entre casal, também no bairro São Vicente de Paulo.

No local, a mulher, de 34 anos, relatou que estava com seu amásio, de 30 anos, que durante uma briga, começou a agredi-la, segurando pelos braços e jogando seu corpo contra a parede do banheiro. A vizinha foi quem viu as agreções e ligou para a polícia.

O suspeito foi preso e a vítima passou por exame de corpo de delito no hospital.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!