Convenção oficializa candidatura de Caravina a deputado estadual

Da Redação / Imagens: Divulgação
06/08/2022 07h00

O PSDB realizou nesta sexta-feira (5), na sede do diretório Estadual, sua convenção onde foram oficializadas as candidaturas do partido para a disputa das eleições de outubro. O nome do ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, foi confirmado para disputar o cargo de deputado estadual.

 

Caravina comemorou o lançamento da candidatura com centenas de apoiadores que vieram de todas as regiões do Estado, manifestar apoio ao seu projeto. “Hoje foi dia de festa, receber o carinho e o apoio de diversas lideranças do estado, nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo. Essa luta será de todos que acreditam na boa política, vamos gastar a sola do sapato e ir atrás do voto e pedir apoio para representar bem o nosso Mato Grosso do Sul”, destacou.

 

Além de ex-prefeito de Bataguassu, Caravina foi secretário adjunto de Infraestrutura do Estado e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) por dois mandatos. Como secretário, Caravina se destacou no papel de dialogar com prefeitos e vereadores e levar importantes obras de infraestrutura aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, e hoje é um dos principais nomes do PSDB no Estado.

 

Durante a convenção, também foram oficializadas as candidaturas de Eduardo Riedel, ao Governo do Estado, tendo o deputado estadual, Barbosinha como vice, e a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, como parceira ao Senado.

 

O evento reuniu milhares de correligionários, entre eles mais de 70 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, além de representantes do PSDB, Cidadania, PP, PL, Republicanos, PSB, entre outros partidos.



Comunicar erro




VEJA MAIS