Em Ivinhema, Polícia Militar prende trio envolvido em esfaqueamento

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
06/08/2022 09h00

No final da noite da última quinta-feira (4), a Polícia Militar em Ivinhema foi acionada para atender uma ocorrência na rua Remulo Guariente, bairro Vitória, onde havia ocorrido uma briga resultando numa pessoa ferida por esfaqueamento.

 

No local, os policiais encontraram um homem, de 49 anos, que estava lesionado com uma perfuração na região do abdômen, ocasionada por faca. Os policiais foram informados que o suspeito, de 42 anos, tentou esfaquear outras pessoas que estavam no local, tendo elas corrido para não serem atingidas.

 

Depois de atingir a vítima, o investigado que estava acompanhado de mais duas pessoas, fugiu, mas foi localizado e detido juntamente com as outras duas pessoas, em uma residência nas proximidades.

 

Após abordagem, os militares localizaram três armas brancas (facas) escondidas no imóvel.

 

Em entrevista, uma mulher, de 39 anos, envolvida na briga, disse que houve uma discussão com a vítima e que teria sido agredida, após se recusar a reatar o relacionamento, quando começou luta corporal envolvendo outras pessoas e o golpe de faca na vítima.

 

Os suspeitos e as facas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.



Comunicar erro




VEJA MAIS