Mandante de assassinatos de policiais no Paraguai é preso quando visitava companheiro

Armas foram apreendidas e uma delas seria do policial assassinado

Midiamax


Foi preso durante a madrugada deste domingo (7), na região de Bela Vista do Norte, no Paraguai, os envolvidos nos assassinatos de três policiais mortos em uma emboscada, no dia 24 de maio deste ano. Antônio Rodas Sanabria é suspeito de ser o mandante do crime.

Leia também

| Confronto na fronteira deixa três policiais mortos e um ferido

 

A prisão de Antônio e de Diosnel Florenciano aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando Sanabria estava indo visitar seu companheiro. O comissário Wilfrido Maldonado disse ao site “ABC Color” que as prisões ocorreram após uma vigília. 

Os policiais ainda apreenderam durante as prisões duas pistolas com carregadores e cartuchos. As armas serão encaminhadas para a perícia e a suspeita é que uma delas seria dos policiais mortos. 

Na emboscada de maio foram assassinados, o vice-comissário Ever Espínola Torales, os suboficiais Silvio de Jesus Espínola Cáceres e Aristides Ramon Zalazar. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!