Lutador de MMA é preso em Amandina com 46 kg de cloridrato de cocaína

Ele receberia R$ 10 mil para transportar o ilícito de Dourados a SP

Da Redação


Vinícius Mattos de Souza, de 31 anos, conhecido como “Martelo”, lutador de MMA foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta segunda-feira (8), por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Amandina, distrito de Ivinhema. Ele conduzia um veículo com carga de cloridrato de cocaína, quando foi surpreendido pelos policiais.

Segundo informações, os policiais estavam em fiscalização na BR-376, quando abordaram o veículo Renault/Sandero com placas de Dourados. Devido as contradições nas respostas de “Martelo”, o qual é natural de Dourados, foi realizada uma revista minuciosa no automóvel e encontrado um compartimento que ocultava 46 quilos de cloridrato de cocaína.

Aos policiais o lutador relatou que o veículo foi carregado em Dourados e tinha como destino o Estado de São Paulo, onde pretendia ganhar R$ 10 mil pela empreitada criminosa.

Preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde o flagrante será lavrado.

Lutador é conhecido como Martelo - Foto: Reprodução

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!