Idoso é encontrado morto com sinais de carbonização em Campo Grande

Vítima era proprietário de quitinetes e teria se desentendido com um inquilino há alguns dias

Luis Gustavo, Da Redação


O idoso José Leocárdio da Silva, de 73 anos, foi encontrado morto pelo seu filho, na manhã desta terça-feira (9), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele tinha sinais de carbonização nas costas.

Segundo o filho de José, o pai era dono das quitinetes e alugava as casas por cerca de R$ 450. Ele ainda falou que chegou por volta das 10h30 para tomar café com o idoso, quando entrou na residência e ao chamar por José e o idoso não responder, ele entrou na casa, publicou o "Jornal Midiamax".

Ao entrar, o filho se deparou com o idoso morto na cadeira, com sinais de queimaduras nas costas e braços. A polícia foi acionada para o local. Segundo o filho do idoso, a vítima havia alugado uma das quitinetes para um homem, que já teria passagens por homicídio.

Ainda segundo ele, na última sexta-feira teria ocorrido um desentendimento por causa de som alto, e depois disso o inquilino não foi mais visto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!