Ex-governador paraguaio é preso com caminhonete roubada no MS

Veículo tem registro de furto em Ponta Porã

Da Redação


Óscar Alberto Velaztiquí, ex-governador do Departamento de Paraguarí, no Paraguai, foi preso na cidade de Encarnación, Departamento de Itapúa, nesta quarta-feira (10). Ele dirigia uma caminhonete Toyota/Hilux que tem registro de furto datado de 20 de abril de 2018 em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero.

O procedimento foi realizado por agentes de investigações da Polícia Nacional, durante ação realizada no Buena Vista, na cidade de Encarnación. A caminhonete uma placa temporária utilizada pelas autoridades que estão no cargo, então decidiram reter e inspecionar o veículo, publicou o "Jornal Midiamax".

Os policiais paraguaios lavraram o termo de apreensão do veículo, que foi levada para a sede do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Nacional, onde constataram que o chassi não correspondia à documentação fornecida pelo ex-governador. Velaztiquí foi detido e será transferido para o Ministério Público.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!