Ação conjunta resulta na apreensão de quatro toneladas de maconha em Campo Grande

No local que funcionava como um entreposto de entorpecentes também havia dois cães em situação de maus tratos

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam, nesta quinta-feira (11), uma oficina que funcionava como entreposto de maconha e apreenderam quatro toneladas da droga, em Campo Grande.

As equipes foram até o local, na avenida Tamandaré, onde funcionava uma oficina mecânica de fachada. No endereço os policiais encontraram grande quantidade de maconha e uma VW/Amarok que estava carregada com mais de uma tonelada da droga. Uma mulher que gerenciava a oficina foi identificada e presa.

No entreposto, as equipes também flagraram dois cachorros em situação de maus tratos. A Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) foi acionada e a mulher também poderá responder pelo crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!