DAM prende homem suspeito de importunação sexual contra adolescente em Nova Andradina

Ação policial e flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (11)

Da Redação


José da Silva, de 47 anos, foi preso e autuado em flagrante suspeito de praticar o crime de importunação sexual em desfavor de uma adolescente, em Nova Andradina. Prisão foi efetuada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por volta das 14h20 desta quinta-feira (11).  

Conforme apurou o Jornal da Nova, o suspeito abordou a vítima nas proximidades da Escola Estadual Marechal Rondon e proferiu algumas palavras de afeto e pediu um abraço para a menor, com intuito de relacionamento.

A reportagem também apurou que o suspeito inclusive informou o seu número de celular para a vítima. Desta forma, a menor compareceu na Delegacia para registrar os fatos e a equipe da DAM procedeu diligências conseguindo localizar o suspeito, para proceder com as formalidades legais.

Por fim, o suspeito foi interrogado em seus procedimentos e será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado da cidade, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!