Veículo furtado é recuperado pelo DOF com quase 500 quilos de drogas em Laguna Carapã

O condutor havia perdido o controle da direção e caído em um barranco

Luis Gustavo, Da Redação


Uma VW/Saveiro com queixa de roubo/furto no ano de 2015 em Alvorada (RS), foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta segunda-feira (15), na zona rural de Laguna Carapã, carregada com maconha, haxixe e skunk. Na ação ninguém foi preso.



Os policiais faziam patrulhamento na região conhecida como Passo Kau quando visualizaram o veículo fora da pista. Durante aproximação os policiais perceberam que o condutor havia perdido o controle da direção e caído em um barranco.



No interior do carro e em toda a carroceria foram localizados 485 quilos de maconha, cinco quilos de haxixe e dois quilos de skunk. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,4 milhão, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.



A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!