Campo-grandense é preso em Pirapozinho com carga milionária de pasta base de cocaína

Da Redação


Um homem, de 65 anos, foi preso por tráfico de droga, nesta segunda-feira (15), em Pirapozinho (SP). Ele transportava mais de 255 quilos de pasta base de cocaína em uma carreta com placas de Ponta Porã, que foi abordada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária).                

Durante fiscalização na rodovia Assis Chateaubriand, a equipe policial abordou no km 466 uma carreta com placas de Ponta Porã e, durante a vistoria veicular minuciosa, foi localizado um grande compartimento conhecido como “fundo falso” entre os eixos traseiro do semirreboque, contendo em seu interior 250 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesados perfizeram em 255,500 quilos.

O condutor foi preso em flagrante, ficando apreendido a droga, o veículo, um aparelho celular e a quantia de R$ 2.494,00 em espécie que estava na posse do indiciado.

Segundo a polícia, a pasta base alcançaria o valor de mais de R$ 12 milhões, caso fosse disponibilizada para venda fracionada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!