Após perseguição, traficante é preso com R$ 830 mil em maconha na MS-289

Da Redação


Suspeito, de 20 anos, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (20), em Amambai, após ser flagrado com 410 quilos de maconha que iria entregar na cidade de Campo Grande. Apreensão da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Amambai, foi no âmbito da “Operação Hórus”.

Durante fiscalização de trânsito na MS-289, os policiais deram ordem de parada ao veículo VW/Gol de cor preta, com placas de Coronel Sapucaia.

O condutor ignorou a ordem policial e fugiu em alta velocidade, a equipe realizou perseguição e logo a frente, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir, contudo, foi preso pelos militares.

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que passava pelo local deu suporte e auxiliou na captura do foragido.

Após vistoria veicular foram localizados 410 quilos de maconha. O motorista afirmou que pegou a carga em Coronel Sapucaia e levaria até Campo Grande.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 830 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!