SIG prende dupla suspeita de tráfico de drogas e apreende 3,8 kg de maconha em Nova Andradina

Policiais realizam operação de combate ao tráfico drogas na cidade

Luis Gustavo, Da Redação


A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, dois suspeitos, de 20 e 33 anos, na tarde desta segunda-feira (22), durante operação de combate ao tráfico drogas na cidade.

A equipe iniciou diligências para levantar informações sobre possíveis criminosos que estariam atuando no comércio de entorpecentes, quando nas proximidades do Residencial Antônio Ulisses Pinheiro, percebeu uma movimentação de um indivíduo já conhecido no meio policial, utilizando tornozeleira e conduzindo motoneta sem identificação.

Constatada a situação suspeita, foi realizada abordagem do rapaz, e, em busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 182,00 em cédulas diversas. Ele alegou que estaria indo na casa de outra pessoa, situada na rua João Nepomuceno de Lara. Os policiais foram ao endereço onde estava apenas a mãe do outro suspeito.

Foi solicitado à mulher a autorização de ingresso no imóvel, onde dentro de uma mochila que estava no quarto, foi localizado cinco porções de maconha, totalizando a quantidade de 3,8 quilos, além de uma balança de precisão e um papel com anotações de valores suspostamente relacionados a venda de entorpecentes.

Questionado à moradora sobre a localização de seu filho, ela informou que estava na rua em frente ao residencial. Neste sentido, a equipe policial foi até o local e localizou o suspeito, com dois celulares e as chaves do imóvel.

João Victor Nunes Frachini e Fabio Junior Ferreira da Silva foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e autuados em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!