Ciclista atropelado em Nova Andradina morre no Hospital Regional

Acidente aconteceu na noite de domingo (21), na Moura Andrade

Da Redação


O ciclista que foi atropelado por um carro, na noite do último domingo (21), quando voltava da igreja para casa, em Nova Andradina, morreu, na manhã desta terça-feira (23), no Hospital Regional. Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima foi identificada como Paulo Francisco, de 55 anos.

Leia também

| Vídeo: Ciclista fica preso debaixo de carro após ser atropelado na Moura Andrade

 

Paulo estava transitando na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando no cruzamento com a rua Miguel Fabrício Duarte, um veículo JAC JC conduzido por uma mulher, realiza uma conversão pela contra mão de direção e atropela o ciclista, que chega ser arrastado por alguns metros.

A vítima ficou presa debaixo do veículo e foi removido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional e hoje, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Ele trabalhou como segurança privada na cidade de Nova Andradina. A Polícia Civil apura a responsabilidade do acidente.

Momento em que a vítima era socorrida - Foto: WhatsApp/Edson Madruga

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!