Ação policial prende suspeito de ameaça e perseguição contra ex-mulher em Anaurilândia

Homem, de 25 anos, está preso aguardando audiência de custódia

Da Redação


Um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de ameaçar e perseguir sua ex-mulher na cidade de Anaurilândia. Ação conjunta da Polícia Civil e Militar aconteceu nesta quarta-feira (24).

Conforme informações policiais, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil onde relatou que havia sido ameaçada pelo ex, no qual mantiveram um relacionamento por aproximadamente um ano e meio.

Em depoimento ela passa a relatar que estava sendo seguida pelo suspeito há algumas semanas, pois não aceitava o término do relacionamento, informou que estava indo na casa de uma amiga e pouco antes de chegar, a amiga disse a ela que o suspeito estaria próximo, dizendo que estava aguardando-a para agredi-la, sendo assim, com medo, procurou a unidade policial.

Assim que os fatos foram registrados, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar foi até o local informado e prendeu o homem.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, onde aguarda custodiado até a audiência de custódia.

“A Polícia Civil informa que está atuando de maneira rígida contra crimes relacionados à violência doméstica e não serão toleradas ameaças e agressões contra as mulheres”, disse o delegado titular Avelino Rafael Mantovani.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!